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Horário de Atendimento

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Perguntas Frequentes

1. Acesse Cadastros >> funcionários;
2. Clica sobre o funcionário >> vai em “Admissão”;
3. Preenche o campo “Data de Rescisão” e clica em Salvar.

1. Acesse Cadastros >> funcionários;
2. Encontra o funcionário e na frente onde está escrito “Mais opções”, clique e escolha a
opção: Histórico de Deptos;
3. Clique em “Adicionar Departamento do Funcionário”;
4. Selecione o Departamento e coloque a data inicial que o funcionário começou no
departamento e clique no botão “Salvar”.

1. Acesse Cadastros >> funcionários;
2. Encontre o funcionário e na frente onde está escrito “Mais opções”, clique e escolha a
opção: Tabela de Horário;
3. Clique em “Adicionar Tabela de horário”;
4. Selecione a tabela conforme desejado e coloque a data inicial de uso da tabela;
5. Clique em Salvar.

Suporte Via Chat


Passo 1: Acesse o Sistema Aponta Fácil em seu navegador.

Passo 2: Clique no ícone na parte inferior direita como demonstrado na imagem para iniciar o suporte via chat e um especialista da nossa equipe irá sanar suas dúvidas o mais breve possível.

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